segunda-feira, 22 de agosto de 2011

[Download] (2011) I'm With You

I'm with You é o título do décimo álbum de estúdio da banda americana de funk rock Red Hot Chili Peppers, que será lançado em 30 de agosto de 2011. I'm with You é o sucessor do Stadium Arcadium (2006) e é, também, o primeiro lançamento da banda com o novo guitarrista, Josh Klinghoffer, que substitui John Frusciante desde 2010. O primeiro single do álbum, "The Adventures of Raindance Maggie", estará nas rádios no dia 18 de Julho de 2011. Rick Rubin assina a produção.

Faixas:

1. "Monarchy of Roses"
2. "Factory of Faith"
3. "Brendan's Death Song"
4. "Ethiopia"
5. "Annie Wants a Baby"
6. "Look Around"
7. "The Adventures of Raindance Maggie"
8. "Did I Let You Know"
9. "Goodbye Hooray"
10. "Happiness Loves Company"
11. "Police Station"
12. "Even You Brutus?"
13. "Meet Me at the Corner"
14. "Dance, Dance, Dance"



DOWNLOAD 4SHARED:


30 comentários:

Mateus Papini disse...

Fiiiiiiiiirst!!!! Já baixei, recomendo!! MUUUUITO BOM!!

Anônimo disse...

Valeu por disponibilizar. Só não dá pra agradecer a galera do Red Hot. Que albunzinho fraco, hein?

lizzie disse...

/\ fraco é você que não tem a capacidade de apreciar a porra do album, filho. anthony está com 48 anos e voltou com tudo, tá foda o album, e é isso!

Anônimo disse...

eii anÔnimo vai tomar no cú.. se é para comentar merda fica na tua! agora dizer que o albun ta fraco ai é foda pqp!
TA MUITOO MASSA!!!!
RED HOT SEMPRE!
parabéns Red Hot Chili Peppers!! adorei o album!!

Anônimo disse...

Fraco é a mentalidade desse anônimo ae, pelamor né, Kiedis rocks

Bruno Lemes disse...

òtimo ALbum ja conhecia Josh da épocas do Frusciante solo, ele é otimo musico e é discipulo das loucuras de John
Dale Red Hot!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou fã de rhcp há aprox 10 anos. Tenho todos os albuns originais, dvds, fui no show em 2002 no pacaembu, SP, enfim, conheço bem a banda. Do album novo, ainda não baixei, ouvi apenas algumas musicas. Agora, se alguém achar que o album é "fraquinho", e daí? eu posso achar ele fraquinho depois de baixá-lo. Vamos largar mão de ser idiotas e achar que só pq é fã tem que achar tudo maravilhoso. Um exemplo é que prefiro muito mais o Freaky Styley do que o By The Way, pq, sinceramente, achei-o beem fraquinho...

Anônimo disse...

o outro anônimo lá tá certo...álbum fraco....o stadium arcadium tb foi meia boca....qualquer um que entende o espírito red hot, desemvolvido a partir do slovak sabe que a obra prima do red hot foi o BLOOD SUGAR (ja com o john) e quem prefere os albuns novos são as menininhas de 16 anos que acham o kiedes gostoso, só.
flw aê novos posers

Anônimo disse...

deseNvolvido*

...e por favor, não inclua ATAXIA em 'projeto solo do frusciante', josh era o baterista e tinha no baixo simplesmente um dos maiores gênios, assim como o flea, das 4 cordas; JOE LALLY

(é, Lally, do fugazi....que o red hot já fez cover de waiting room e pedaço de latest disgrace -a intro de parallel universe- no slane castle)

meninas apaixonadas pelo kiedes, abram os olhos pra 2 coisas: (1)valorizem o desenvolvimento do senso crítico de vcs (2) o flea tem mais sex appeal (Y)

Anônimo disse...

Concordo cuns anônimos que acharam o album fraco!! Por que comparando com os anteriores é mesmo, os que acharam ruim a opinão não precisa fazer biquinho não, enfia uma chupeta na boca ou um cacete mesmo, cresca e aprenda a respeitar a opinão dos outros!!! Já os que não gostaram do Stadium Arcadium, eu discordo, achei super rock'n roll, com exeção das baladinhas romãnticas claro que mesmo essas tinham arranjos exelentes, agora quando eu ouvi Turn it Again pela primeira vez eu pensei: "Nossa faz tempo que eu não ouço um solo de guitarra nervoso assim!"

Rafael disse...

Man, o albúm não vi ainda, mas se vcs dizem q ta fraco, fazer o que? quanto mais antigo o rock, melhor. Hoje em dia os cara tem que se atualizar com a maioria do seu publico e fazer musica que eles gostam, vcs viram que no rock in rio o anthony tava até com estilo emo. ainda mais que muitas musicas ja criaram, e há pouca criatividade que se encaixa com o publico de hoje. Se não gostaram do albúm, vão ouvir os antigos que são melhores mesmo.

Anônimo disse...

Fraco pra uns, principalmente pros nego q curtia nos tempos que era punk rock, mais o tempo passou mew os kras ja mudaram de estilo se n gosta para de escutar.

Anônimo disse...

Nego dizer que o stadium arcadium é fraco precisa criar vergonha na cara, os solos do stadium arcadium sao fodasticos, pra mim foi o auge do john frusciante.

Anônimo disse...

Cada um tem suas preferências, e achar o I'm with you um album muito bom não significa ser uma menininha de 16 anos que só diz que gostou do álbum porque o Anthony é gostoso. A banda tem seu estilo, e não se iguala á antigamente porque os componentes da banda mudaram, (principalmente na guitarra) e isso faz toda a diferença. Particulamente achei o Californication o melhor álbum da banda, mas ainda assim o I'm with you é muito bom (assim como os outros). E como disse um anônimo aí, "se não gosta para de escutar".

Anônimo disse...

sou fã da banda e respeito a opinião de todos que postaram seus comentarios afinal comentar não é discutir,esse album tão criticados até pelos fãs é mais uma prova de que a banda não funciona sem o john,quem discorda comigo para pra ouvir o album one hot minute.

Anônimo disse...

que album merda... eles já fizeram melhores esse tá muito ruim.

Anônimo disse...

até o californication foi muito foda e algumas musicas do by the way tbm sao otimas mais depois fora mdecaindo mais red hot é red hot

Anônimo disse...

Ei brother o link esta off, reupa ae plz

Jeorge disse...

todos estes que estao dizendo que o album é fraco são apenas posers,fãs de verdade red hot sabem lhe dar com as mudanças do red hot gosto de todos os albuns que eles ja fizeram e sempre sabendo que eles mudaram e temos que aceitar as mudanças pois elas têm de acontecer.
by the way:o link ta off

Bernardo Frossard Papini disse...

O link já foi corrigido!
Obrigado!

Anônimo disse...

Red Hot Chili Peppers ♥

Anônimo disse...

Muito bom o álbum, mesmo que a mudança de funk pra altern, continua sendo bom, mas pra mim o melhor de todos é BSSM

Nathália Estelita disse...

conheço red hot a 12 anos quase 13 anos e RHCP como sempre provando que mesmo o gato do anthony com 49 anos consegui fazer muitos pirarem com as suas musicas doidonas que eu e todos amamos o album Im With You e muito bom mais ainda acho que o californication e o melhor dos melhores mais o I.W.Y e muito fuck mesmo.pena que o john saiu mais com o josh e cool também.valeu amei o site baixei todos para o meu netbook já que eu tinha os originais em cds agora tenho em meu pc celular e ipod muito obrigado.

Anônimo disse...

album muito bom! impresionante como os peppers só multiplicam seu talento das 15 no minimo 10 são fodasticas!

Anônimo disse...

Muito foda
O melhor álbum dos ultimos anos
"Brendan's Death Song" é uma das melhores músicas que eu já ouvi
É RHCP vocês conseguiram de novo

bruno moika disse...

Muito massa red hot nota 10.

Anônimo disse...

O álbum não tá fraco, mas tá longe dos que o RHCP já fez. Achei algumas músicas legais, Rain Dance Maggie, Look Around, Brendan Death's Song, Dance Dance Dance, mas as outras são médias...

FRaNKLiN ZooMBiieE \m/ disse...

Link off =/

Anônimo disse...

o link ta quebrado :((

Vitor disse...

Link não está funcionando,pf arrumem logo,quero muito esse álbum! :(

Postar um comentário

Faça seu comentário:

Obrigado pela visita

Tempo do blog: